domingo, 26 de abril de 2015

Admirar alguém

Eu já havia postado aqui sobre espelhos masculinos, que são homens no qual você se espelha, admira.
Hoje o pastor da minha igreja pregou sobre "como você vai investir em relacionamentos espirituais?" e falou também que os pais são nossos primeiros lideres espirituais, sejam eles positivos ou negativos. Isso de uma certa forma mexeu comigo, pois é um assunto que eu não gosto de falar e deixo pra lá.
O pastor falou que quando não temos um "pai" espiritual, a nossa vida não segue. Mas quando você não se espelha em ninguém? Como eu já disse aqui também, eu tenho pai e ele está vivo com a graça de Deus, mas eu não consigo me aproximar dele como um filho de fato. Conversamos e tudo mais... mas sinto um vazio dentro de mim. Quer dizer que se eu não ter um pai na fé ou não me espelhar em um homem, minha vida não segue?
Será que eu nunca vou descobrir como preencher esse vazio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário