domingo, 12 de abril de 2015

Domingo...

Por mais que hoje oficialmente seja segunda feira, falarei sobre o domingo.
Domingo para mim é um dia de fazer nada, sabe?
É aquele dia que você pega para ficar em casa, deitado na cama dormindo e acordando, vendo filmes, comendo gordices, ficar na internet até dizer chega...
Vejo o domingo desta forma desde que eu me entendo por gente...
Nunca fui fã de ficar indo na casa de outras pessoas ou em festas no domingo. Vou se eu considerar muito a pessoa.
Domingo é dia de descansar, de ter um tempo consigo mesmo, de pensar em você ou pensar em soluções para a sua vida.
Enxergo o domingo como um dia monótono, nostálgico, um dia meio triste, sem emoção.
Mas como eu disse no início, hoje já é segunda feira. Então, "bora" ser feliz e "bora" ter uma semana com Deus no controle!

Uma semana abençoada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário