quinta-feira, 6 de agosto de 2015

C'est la vie

Hoje resolvi excluir meu facebook.
Ultimamente tem me revelado coisas que só tem me entristecido mais. Aliás, lá não tem muita coisa que preste, pois o povo faz dele o muro de lamentações. Até eu tenho feito... mas resolvi desativar por um tempo. Vamos ver até onde dura.
No dia 04/08/2015 parecia tudo normal, até que falei com a minha esposa pelo telefone e ela perguntou se eu tinha respondido umas perguntas que o meu líder tinha mandado no grupo do whatsapp. Eu falei que não, pois estava com a internet desligada. Diante do questionamento da minha esposa, resolvi conectar o meu 3G e ver as perguntas do meu líder. Eu não devia ter feito isso. Bom, de um jeito ou de outro, eu iria saber da notícia meio bomba que eu recebi, sem ninguém ter me contado.
Ví as perguntas que o meu líder havia feito e resolvi dar uma passada no facebook. Eu não devia ter feito isso. Mas como eu já disse, de um jeito ou de outro, eu iria acabar sabendo.
Eis que eu vejo uma foto do meu primo com a namorada com a descrição que ambos teriam o mesmo sobrenome. Uma foto do casal e outra foto das mãos deles, com uma aliança dourada na mão esquerda. Eu entendi, mas por um momento, fiquei sem entender.
Perguntei para minha prima, irmã desse meu primo, se era verdade o casamento. Ela recebeu, mas não visualizou.
Tamanha era a minha curiosidade, não aguentei e recorri até a namorada dele e a questionei. O fato era verdade.
O que eu mais peguei mal, foi a falta de consideração de ambos por mim. Parece tudo forçado. Tudo aconteceu rápido demais. Ainda fico sem entender o porque não fui comunicado sobre esse casamento. Se eles quisessem uma cerimônia somente para eles, tudo bem, eu não iria meter o bedelho. Mas não foi assim... EU REALMENTE NÃO FUI COMUNICADO E MUITO MENOS CONVIDADO. Como eu disse, o convite era o de menos... mas esconderam de mim até enquanto puderam.
Estou mal porque achava que era considerado da família, uma pessoa de confiança, mas pelo o que eu vejo e sinto, não é assim.
Eu não fui o único pego de surpresa... muita gente da minha família também não sabia. Até acharam que eles tinham noivado... coitados! Foram enganados igual a mim.

Bom, recorri ao meu antigo blog, pois precisava esvaziar a minha cabeça e o povo aqui em casa não aguenta mais eu falar desse assunto.

C'est la vie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário