quarta-feira, 8 de abril de 2015

Revolta

Eu sou gente boa com a maioria das pessoas ao meu redor, mas não entendo o porque recebo em troca grosserias, desprezo, chateações...
Não tenho nada a ver com os problemas dos outros, se a pessoa dormiu de calça jeans, se chupou limão no café da manhã, se apanhou sem merecer, se recebeu alguma ofensa sem merecer...
Daí a pessoa fala que eu sou “dodói” demais. Não sou “dodói” demais, apenas quero ser tratado com mais respeito, com um sorriso no rosto, com mais simpatia... enfim, quero ser tratado melhor.
Porque damos flores a quem nos oferece pedras? Porque damos as mãos e as pessoas nos dá ferraduras?
Como é possível existir pessoas que tem o prazer de acabar com o nosso dia expondo suas dores, seus problemas? É um dos assuntos que eu sempre vou questionar.

Eu só levo “lambada” porque não sou firme como devia ser. Se tratamos as pessoas com “patadas”, somos grossos. Se nos tratam grosseiramente e nos ofendemos, somos “dodói”...

Ai ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário