quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Não existe amor de consideração?

Sabe o que eu acho mais estranho? É uma pessoa dizer que te considera, fala que você o sobrinho legítimo dela, mas a pessoa tem dificuldade de dizer que você é como se fosse um filho para ela.
E o que eu acho engraçado é que a pessoa considera outra pessoa que conhece a uns 4 anos como filho dela.
Aí a pessoa vem me dizer que um tio não pode fazer pelo sobrinho que ele faz pelo filho.
Mas então vamos a reflexão: - Se você adota uma criança e depois de uns anos você tem um filho biológico, você vai deixar de amar a criança adotada por ter um filho biológico? Eu sei que existe pessoas assim, mas eu digo a pessoa que tem a cabeça no lugar.
Eu trataria da mesma forma, afinal, o filho que é adotado é meu e o biológico também é meu.
Mas eu digo assim, a pessoa prefere outro adjetivos do que falar de fato o que ela sente.

O que eu vejo é que é bem mais fácil você ficar procurar alguma coisa para seu bem em outras pessoas do que admitir aquilo que está na sua frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário